Notícias · 12/02/2014

Enfermagem de Paranaíba inicia Campanha Salarial 2014

Todas as notícias

O diretor Sebastian Rojas iniciou o diálogo para a Campanha Salarial 2014 no município de Paranaíba. Em janeiro, esteve com os Trabalhadores na área de Enfermagem e explicou aos colegas de profissão a importância da mobilização para novas conquistas.

A negociação acontece todos os anos, percebemos que os representantes patronais, muitas vezes, são indiferentes às necessidades da categoria. Por isso, o sindicato está cada vez mais articulado e preparado para a defesa das reivindicações. Mas, desde já esclarecemos a todos os trabalhadores que participem, porque precisamos mostrar a força da nossa categoria.  O sindicato somos todos nós”,  enfatiza Sebastian Rojas.

as cidades a percorrer e este valor deve ser colocado em votação. Mas de uma coisa a categoria pode ter certeza, o sindicato será firme nas negociações, manteremos sempre a nossa função que é buscar melhorias para os trabalhadores da área de enfermagem”, esclarece Lazaro.

Fonte: Ascom SIEMS