Notícias · 25/11/2020

SIEMS participa de Ciclo de Debates Online com trabalhadores de Nível Médio da Saúde

Todas as notícias

No dia 2 de dezembro, às 15h, a vice-presidente do SIEMS, enfermeira Helena Delgado participará do painel: “Relatos de experiência na área de saúde mental para os trabalhadores de nível médio da saúde na pandemia COVID-19, no MS”, com a participação da psicóloga Miriam Feitosa Camargo, psicólogo Paulo Godofredo Barbosa. A moderadora do painel será a representante da Fiocruz/MS, Sílvia Helena de Mendonça.

Esse é um dos painéis que faz parte do Ciclo de Debates Online: Dialogando com os trabalhadores de Nível Médio da Saúde no Cenário da Pandemia da Covid 19, que ocorrerá entre os dias 2 até 17 de dezembro, das 13h30 às 16h30.

Além de importante ferramenta aos profissionais, com palestrantes de órgãos da sáude e instituições de classe, o evento é totalmente gratuito. Para participar, basta acessar o link:  https://telessaude.saude.ms.gov.br/forms/ no dia e horário do início dos debates. Participe!

Abaixo, confira a programação: