Notícias · 29/02/2016

Trabalhadores em Enfermagem de Aquidauana mobilizados na Campanha Salarial

Todas as notícias

Ação e articulação. Assim podem ser descritas as Assembleias que ocorreram em Aquidauana (MS), no mês de fevereiro. O presidente do SIEMS, Lázaro Santana, mobilizou a categoria e enfatizou que este é o início da Campanha Salarial, destacando que é o momento de lutar por melhorias por meio da elaboração da Minuta de Reivindicações.

“Os trabalhadores em enfermagem de Aquidauana entendem a importância da negociação do Acordo Coletivo de Trabalho, por isso a participação foi expressiva. Dialogamos sobre as necessidades da categoria e destacamos as principais reivindicações”, enfatiza o líder sindical.

O sindicato percorrerá toda a base territorial realizando o levantamento de pautas. Posteriormente, será elaborada a Minuta que será defendida pelos diretores do SIEMS em mesa de negociação com representantes patronais.


 

 

Fonte: Ascom SIEMS